30 \30\+00:00 julho \30\+00:00 2021
Tenho 40 anos e sempre estive acima do peso. Conheci a Marinna através da minha obstetra para acompanhar a gestação. Estou com 32 semanas e engordei 5 kg, mesmo com diabetes gestacional.
Estou adorando, principalmente porque foi a primeira vez que uma nutricionista me ouviu. Falei sobre meu café-da-manhã, que era sagrado ( pão de queijo ), e ela ajustou todas as refeições de forma que eu não passe fome.
30 \30\+00:00 julho \30\+00:00 2021
Conheci a Marinna em 2015, estava 13 kg acima do peso ideal para me sentir confortável e melhorar a autoestima. Engordei muito na última gravidez e não estava conseguindo voltar ao meu peso, devido alimentação errada. Eu já estava fazendo atividade física com frequência, mas os resultados não apareciam.
Fiz um acompanhamento com a Marinna e ela foi me ensinando a reeducar meu paladar e fazer escolhas certas para minha alimentação. No início falava pra ela não consigo comer ovo pela manhã, não gosto de batata doce rsrs, e ela adaptava o cardápio de acordo com o que realmente eu conseguisse seguir, mas sempre incentivando a experimentar.
Hoje adoro ovo mexido no café da manhã e amo batata doce, e todas as vezes que escolho esses alimentos penso no quanto ela foi importante no meu processo de reeducação alimentar e consequentemente no meu emagrecimento e manutenção de peso.
30 \30\+00:00 julho \30\+00:00 2021
Sabia que poderia confiar meu pequeno e que ela me ajudaria com uma equipe top pra me salvar da Seletividade Alimentar do meu filho. Meu filho sempre comeu pouca variedade de coisas, mas as comia bem.
Não é uma criança que se entope de doces e frituras, mas tínhamos a necessidade de que ele se adaptasse bem a qualquer tipo de comida, ou que pelo menos, aumentasse o seu cardápio, afinal, amamos viajar. Estamos em constante evolução, o cardápio está se adaptando aos poucos, já aumentaram alguns alimentos, e hoje ele, mesmo reclamando, come.
30 \30\+00:00 julho \30\+00:00 2021
Minha filha tem 7 anos. Paciente com paralisia cerebral, tetraespástica, disfagia grave, portadora de GTT e TQT. Iniciamos a terapia nutricional em fevereiro/2018. A intenção era proporcionar boas respostas imunologicas e melhora da performace nas terapias (fisioterapia, fonoterapia, terapia ocupacional).
Sob a supervisão da Dra. Marinna Reis o cardápio foi balanceado para ela não ficar sem suporte protéico por mais de 3 horas. Suplementação antes e pós terapia. Sem esquecer que é paciente com grande hérnia de hiato e refluxo importante que ocasionava pneumonias de repetição.
No último ano não tivemos episódios de crises respiratórias. O ganho de massa muscular foi considerável, tendo em vista o grave quadro dela. Estamos muito satisfeitos e pretendemos continuar a terapia nutricional, sempre priorizando a evolução da minha filha e a melhora da qualidade de vida dela.
Comentários